Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correspondente no Casal de S. Brás

Objectivo: ”coscuvilhar” assuntos aqui da terrinha e arredores.

Correspondente no Casal de S. Brás

Objectivo: ”coscuvilhar” assuntos aqui da terrinha e arredores.

À Moda de Mafra

correspondente, 21.11.13

Não sou uma “escrava” da moda, mas gosto de estar atenta. Quando começa uma nova estação, há sempre uma peça ou outra, para mim ou para a casa, que me seduz e que acaba por alegrar mais a época em questão.

Ao tomar atenção à moda, sobretudo de roupa feminina, verifiquei que a moda daqui é diferente da moda em Lisboa.

De uma maneira geral, a moda em Lisboa, é mais escura, mais tristonha, mais igual e a daqui, mais garrida, mais alegre, mais romântica até, e mais feminina. E a moda daqui é também mais Portuguesa. Sim, Portuguesa, porque os comerciantes daqui, sejam os das lojas no centro de Mafra ou na lojinha mais escondida dos arredores, fazem questão de comprar o que é fabricado em Portugal. Por esse motivo, acabamos sempre por ter à nossa disposição um produto atractivo, de boa qualidade e a preços idênticos aos de Lisboa.

Este é mais um motivo, pelo qual vale a pena vir a Mafra. Mesmo que não comprem, regalam os olhos com as montras destas lojas, que estão sempre decoradas com muito bom gosto e, se calhar, até levam umas ideias para Lisboa.

E se quiserem mesmo voltar para Lisboa com um aspecto diferente (para melhor), completem o vosso look, num bom Centro de Estética que, também há por aqui, a preços muito convidativos e qualidade Super!

 

Por: Correspondente no Sobreiro - Mafra

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.